ELEIÇÕES 2022: Daniel Silveira participou da convenção do PL que oficializou candidatura de Bolsonaro e foi aclamado.

Daniel Silveira foi ovacionado em evento do PL — Foto: Lucyenne Landim/OTempoBrasília

Da Redação

O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) chegou a convenção partidária do PL no último  domingo (24) e foi ovacionado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). O mandarário oficializou sua candidatura.

A convenção foi  repleta de simbolismos. O Maracanãzinho foi escolhido para transmitir um sentimento de vitórias ao público presente. Apesar de ter nascido Glicério (SP), Bolsonaro construiu toda a vida política no Rio de Janeiro. Entre 1989 e 2019, foi vereador da capital e deputado federal pelo estado fluminense. Na eleição presidencial em 2018, ele venceu nos dois turnos no Rio de Janeiro. Neste ano, pesquisas de intenção de voto em solo fluminense mostram que há empate técnico entre ele e o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um discurso forte reforçando reforçar a “defesa da família”, tese colocada como bandeira pelo clã Bolsonaro, e a valorização do  eleitorado feminino. Com informações do jorna l O Tempo.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem