EFICÁCIA DA VACINA X SINTOMATOLOGIA: Diário de um contaminado pela Covid-19

Coquetel de remédios no combate a covid-19 - foto: Tacilla Medrado
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Como é de conhecimento de todos, há 72 horas atrás eu fiz uma matéria falando sobre a primeira contaminação em minha casa pelo Coronavirus. Apesar de suspeitar que eu estava com a doença devido os sintomas que se manifestaram, ontem realizei o "autoteste" e nenhuma surpresa – POSITIVO OU REAGENTE.

Resultado do meu autoteste contra a covid-19 -  foto: Tacilla Medrado

Até ai tudo bem! porém quero chamar a atenção para dois aspectos importantes: A EFICÁCIA  da vacina e a SINTOMATOLOGIA. O primeiro questionamento que faço é: como uma pessoa toma quatro reforço da vacina contra a Covid-19 e manifestar reações fortes , que eu classifiquei em um escala de 1  a 5, como sendo de 3. Reveja

Abaixo faço um resumo do que sentir nas últimas 72 horas e ainda continua, om menor intensidade:

Dores de cabeça (tipo enxaqueca), tosse seca, febríola (37.6ºC a 38ºC), calafrios, dores em todas nas articulações dos membros inferiores  e superiores, garganta inflamada, perda de apetite, insônia. 

Me desculpe os especialistas e autoridades de saúde, mas começo a desconfiar de que essas vacinas não apresentam os resultados esperados e que tanto se propaga. Não passa de um puro engodo. Afinal como é que o cidadão toma um imunizante pra evitar esses sintomas e de nada adianta. esperava-se que os efeitos fossem os mínimos possíveis. Evidentemente estou falando por mim, pois cada organismo reage maneiras diferentes.

Hoje ja fazem 5 dias que contrair a peste,  e as reações aliviaram um pouco, mas ainda incomoda, principalmente as dores no corpo e a fadiga. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem