DIREITO DE RESPOSTA: Irmã da Secretária de Educação repudia e contesta denúncia do vereador Alex Tanuri envolvendo seu nome


Para imprensa do Vale do São Francisco,

Eu, Dilvaney Almeida Lima, no uso do meu direito de cidadã, para solicitar que os meios de comunicação que veicularam a notícia falsa, divulgada de forma irresponsável, pelo vereador Alex Tanuri, me concedam o direito de resposta, de forma proporcional, para que seja lido e nos programas de rádio e blogs da região que divulgaram a matéria com os fatos distorcidos a respeito da minha pontuação no processo seletivo para o PROJOVEM.

Sou servidora pública municipal há mais de 20 anos, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social Mulher e Diversidade.

Fiz minha inscrição para o processo seletivo na data correta, apresentando todos os títulos que foram exigidos em Edital (anexo) para a obtenção da pontuação.

Ao sair o resultado, me assustei com a nota atribuída à minha prova de títulos, qual seja, 4,5 (quatro e meio).

Procurei a Comissão e apresentei o meu inconformismo em forma de recurso, pois os pontos não condiziam com a minha documentação apresentada.

No dia 01/07/22, a Secretaria de Educação publicou nota em edital (anexo), informando que, por falha do sistema, o prazo para reinserção de documentos para todos os candidatos seria prorrogado para o período de 08 a 11/07/22.

Reinseri todos os meus documentos e novamente fiquei no aguardo do resultado.

Por fim, fui mais uma vez surpreendida com a pontuação atribuída à documentação por mim apresentada, pois embora tenha subido minha pontuação, assim como ocorreu com todos aqueles candidatos que recorreram do primeiro resultado, a minha pontuação ainda não era a correta, estava em 14,5 (quatorze e meio) quando na verdade era pra constar 15,5 (quinze e meio).

Mais uma vez procurei a Comissão e informei o equívoco, alertando que, caso não fosse corrigido, ingressaria com recurso judicial para fazer valer o meu direito.

Essa é a única verdade dos fatos!

Eu desafio o senhor Alex Tanuri, ou qualquer membro da comissão avaliadora a analisar a minha documentação e confrontar com os pontos definidos do Edital do Processo Seletivo e atribuir nota inferior a 15,5 (quinze e meio).

O que ocorre é que o Sr. Alex Tanuri no afã de tentar perseguir a atual gestão de forma desesperada, acabou insinuando que a secretária de educação estaria me favorecendo por ser irmã da mesma, deixando subtendido à população até a prática de um suposto crime de favorecimento pessoal, usando para tanto uma gravação onde a secretária não tentava me favorecer, mas indicava a contagem incorreta de pontos feitas pela comissão o que me prejudicava, assim como penso que a outros candidatos.

Ocorre que, se existe um crime que podemos apurar aqui, é o crime de calúnia cometido pelo Sr. Alex Tanuri que, por perseguição ao governo, tentou atribuir a prática de crime da secretária municipal para me favorecer.

Encerro aqui, informando que está anexo a este pedido de direito de resposta, toda a documentação apresentada no processo seletivo, que comprova a minha pontuação.

Informo ainda que, caso seja de interesse do referido vereador, o mesmo pode solicitar à comissão avaliadora que emita um parecer definitivo justificando qual nota deve ser atribuída aos títulos que foram apresentados por mim.

Atenciosamente,

Dilvaney Almeida Lima

Documentos anexos:

Doc 01

Doc 02

Doc 03

Doc 04

Doc 05

Doc 06

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS