Desembargadora defere recurso do Vasco e derruba liminar que impedia prosseguimento do rito da SAF

© Dirigentes do Vasco e diretores da 777 Partners se reuniram nesta quinta-feira (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O rito da SAF do Vasco ganhou um boa notícia nesta segunda-feira. O clube conseguiu derrubar a liminar que bloqueava o andamento do processo de compra de 70% da SAF pela empresa norte-americana 777 Partners.

Na última semana, a Comissão de Defesa do Consumidor Legislativa do Rio, a Alerj, entrou com uma ação e tentou obrigar o clube a mostrar os contratos firmados com a empresa. No entanto, na decisão, a desembargadora Fernanda Fernandes afirma que a ação é descabida porque o Código do Consumidor não se aplica ao caso.

- Registre-se que, a medida pretendida com a Ação Coletiva, qual seja,

a disponibilização aos consumidores/torcedores da cópia dos contratos e demais documentos que se vinculam com a operação societária de constituição da SAF/CRVG e a alienação de 70% (setenta por cento) da participação societária à investidora 777 Partners, para a análise minuciosa da referida por todos os membros do conselho deliberativo e demais interessados, antes da votação de aprovação ou não da operação; mostra-se totalmente descabida para o fim a que se destina - disse a Desembargadora na liminar.

Com informações da Revista Lance .

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem