Corinthians vence o Flamengo na Neo Química Arena e retoma a vice-liderança do Brasileirão

Lance do gol contra do jogador Rodinei - foto reprodução - Premiere

O Corinthians segue fazendo muito bem o dever de casa. Neste domingo (10/7), o Timão venceu o Flamengo por 1 x 0, com gol contra de Rodinei, e aumentou a invencibilidade jogando na Neo Química Arena. Agora, a equipe paulista está há 19 partidas sem saber o que é perder em seus domínios, com 13 vitórias e seis empates. O resultado recoloca os paulistas na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, enquanto os cariocas permanecem com os mesmos 21, na oitava colocação.

Os dois times mais populares do país fizeram uma partida equilibrada. No primeiro tempo, os donos da casa chegaram a pressionar e ter o domínio da partida. Com a qualidade que tem, o rubro-negro colocou a bola no chão e também incomodou o adversário na segunda metade da etapa. Na volta dos vestiários, a partida seguiu acelerada. Os cariocas contavam com um Gabigol pouco iluminado. Já os alvinegros foram insistentes nos cruzamentos e contaram com a infelicidade de Rodinei, que afastou mal e mandou contra o próprio gol.

Com a vitória, o Corinthians chega aos 29 pontos e retoma a vice-liderança do Brasileirão. O Flamengo, por sua vez, permanece com os mesmos 21 e prorroga por mais uma rodada a aproximação aos primeiros colocados. O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (13/7), quando visita o Santos na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Mengão também coloca suas atenções no mata-mata nacional. Também na quarta-feira, a equipe rubro-negra recebe o Atlético-MG no Maracanã.

Com informações do Correio Brasiliense

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS