COPA AMÉRICA DE FUTEBOL FEMININO: Brasil vence com facilidade o Paraguai e está na final contra a Colômbia. Reveja os gols !

Lance do primeiro gol do Brasil com a jo9gadra Ary borges

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A Seleção Brasileira Feminina de futebol enfrentou  o Paraguai  nesta terça-feira (26) pela semifinal da Copa América  e venceu com facilidade as paraguaias pelo placar de  2 a 0 com gols de Ary Borges e Bia Zaneratto ainda no primeiro tempo e garantiu  classificação para final contra a Colômbia .  

A seleção brasileira entrou em campo com favoritismo após quatro vitórias na fase de classificação. As comandadas de Pia Sundhage fizeram 4 a 0 na Argentina, 3 a 0 no Uruguai, 4 a 0 na Venezuela e 6 a 0 no Peru, foram 17 gols marcados e nenhum sofrido.

O Brasil buscará seu oitavo título da Copa América no próximo sábado (30), às 21h. A seleção conquistou a taça em 1991, 1995, 1998, 2003, 2010, 2014 e 2018. A única edição que não teve a seleção Brasileira no topo foi em 2006, quando a Argentina ergueu o troféu.

Além da vaga para final, o embate também garante vaga na Copa do Mundo Feminina no próximo ano e também para as Olimpíadas de Paris, em 2024.

Primeiro gol do Brasil - Reprodução SporTV
Segundo  gol do Brasil - Reprodução SporTV


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS