CONVENÇÃO DO PL: Presidente Jair Bolsonaro convoca apoiadores para o 7 de setembro e manda recado para o STF. Veja vídeo!

Foto reprodução redes sociais

Da Redação
Por: Taciano Medrado

No seu discurso durante convenção do PL no Maracanãzinho, na manhã deste domingo, 24, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores a "irem às ruas pela última vez" no dia 7 de setembro em discurso .

Em vídeo que circula pelas redes sociais e grupoos de whatas ao, o presidente voltou a criticar fortemente os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem se referiu indiretamente como "surdos de capa preta". 

"Nós militares juramos dar a vida pela pátria.Todos vocês aqui juraram dar a vida pela sua liberdade. Esse é o nosso Exército, Braga Netto, o povo. Um Exército que não admite corrupção, não admite fraude, quer respeito e vai ter. É um exército com 210 milhões de pessoas. Não ousem tocar na liberdade do meu povo", declarou o presidente Bolsonaro.

Na sequência,  após reafirmar dizer que é preciso respeitar a Constituição e jogar dentro das quatro linhas, o presidente voltou a criticar, indiretamente, os ministros do STF. "Nós não vamos sair do Brasil. Nós somos a maioria, nós temos disposição para luta. Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de setembro, vá as ruas para a última vez. Vamos às ruas pela última vez. Estes poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Tem que entender que quem faz as leis são o Poder Executivo e o Legislativo. Tem que jogar dentro das quatro linhas das constituição", disse Bolsonaro.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem