CLÍNICA HOSPITALAR ELO – novo espaço para tratamento de dependentes químicos em Petrolina


Petrolina ganhou há cerca de um mês um novo espaço, totalmente estruturado para dependentes químicos. Criado com o propósito de tratar de forma humanizada pessoas que sofrem com os diferentes tipos de dependência, problema que, inevitavelmente, afeta todas as áreas da vida. A proposta é ajudar famílias que necessitam tratar seus entes queridos, restaurar a qualidade de vida dos pacientes, trabalhando o lado físico, emocional e psicológico através de uma equipe multidisciplinar altamente capacitada, priorizando o tratamentos humanizado para dependentes de álcool e substâncias químicas.

O grupo Elo trabalha com internações voluntárias e compulsórias, com tratamento ambulatorial 24 horas, onde todos os procedimentos são baseados no respeito à vida e às pessoas, onde cada paciente é tratado de maneira individualizada.

Unidades

A primeira unidade da Clínica Hospitalar Elo foi criada há mais de 10 anos e funciona em Gravatá, na região Agreste de Pernambuco, localizada à Rua Caetano Tavares, 52, no Loteamento Redenção, em Santana.

A segunda unidade está localizada em Petrolina, no Sertão do estado, às margens do Rio São Francisco, numa área verde de 25 mil metros quadrados, a clínica oferece infraestrutura moderna e acolhedora. Com 600 metros quadrados construídos, a clínica tem capacidade para receber 37 pacientes masculinos. São dois consultórios, recepção, administração, escritório, salão polivalente, piscina, jardim e quadra poliesportiva.

“Pensamos sempre no tratamento humanizado, da restauração da vida, na possibilidade de um recomeço para cada pessoa que recebemos aqui na clínica. Cada detalhe é pensado por toda a equipe para proporcionar um tratamento eficaz no processo de reabilitação e reintegração social,” explica o sócio proprietário, Antonio Habib.

A Elo de Petrolina funciona na Clínica Vida Serena, na Rodovia Centro Pedrinhas – Condomínio Recanto das Águas, Chácara Vida Serena, 620. Para os pacientes e familiares, o contato pode ser feito através dos números: 87 – 99209-6678 ou 81-99767-2936. Outras informações no site https://clinicahospitalarelo.com.br/ ou no Instagram:@clinicahospitalarelo.

 

Assessoria de Comunicação Grupo Elo

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem