BRASILEIRÃO SÉRIE A: Internacional vence América-Mg com gol no último lance da partida e assume 3ª posição no campeonato


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em um jogo movimentado com duelo entre ataque e defesa, o Internacional recebeu o América-MG0 na noite desta segunda-feira, 11, no Beira-Rio, pelo encerramento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0 com um gol de Moisés no  último lance da partida que ainda teve contornos de apreensão pois a jogada  foi revisada pelo Var que acabou validando decretando a  vitória gaúcha.

Com o resultado, o Inter chegou aos 28 pontos e assumiu a terceira colocação da tabela de classificação. O time de Mano Menezes está a um ponto do vice-líder Corinthians e a dois do líder Palmeiras. Do outro lado, o América estacionou nos 18 pontos, na 15ª posição, mesma pontuação do primeiro time dentro do Z-4.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem