BASTIDORES DAS ELEIÇÕES NA BAHIA: Leonídia Umbelina, do PMB, vai ser anunciada como vice na chapa de João Roma

Leonídia Umbelina, ao lado de Denivaldo Costa e o repórter Jorge Teles da rádio Subaé

A médica Leonídia Umbelina foi a escolhida para ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada pelo ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL), na disputa pelo Governo da Bahia. As informações são de por Gabriel Lopes / Anderson Ramos do Bahia Notícias.

Umbelina é presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) de Feira de Santana e missionária evangélica. Conforme informações obtidas pelo Bahia Notícias, a definição só aconteceu momentos antes da convenção de Roma, que acontece nesta sexta-feira (22).

Ela disputava com a ex-vereadora de Salvador, Lorena Brandão, que despontava como favorita. Outro nome que apareceu com força, foi o do ex-prefeito de Ourolândia, Antônio Araújo. Os dois postulantes são do PL.

Um dos critério para a escolha, foi o cuidado para a chapa não ser inteiramente puro sangue, já que a candidata ao Senado, Raíssa Soares, também é filiada ao Partido Liberal.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem