Bairro Tabuleiro receberá serviços da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte nesta sexta-feira

 


Os moradores do bairro Tabuleiro receberão, nesta sexta-feira (8), a partir das 8h, na Pracinha da Cultura Alan Cleber Souza Dantas (antiga Praça CEU), o Itinerante da Educação para o Trânsito, projeto realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT), que tem o objetivo de levar para mais perto da população, os serviços oferecidos pela autarquia.

Entre os serviços oferecidos estão, confecção de cartão do idoso e Pessoa com Deficiência (PCD), exclusivo para o uso da Zona Azul; apresentação de condutor e defesa, relativa às notificações aplicadas pelo município de Juazeiro (setor de defesa prévia); demandas relativas à sinalização, faixas de pedestre e outras (setor de engenharia de trânsito); orientações e dinâmicas sobre regras de trânsito, direção defensiva e obediência a sinalização (setor de educação para trânsito); e alistamento militar (setor responsável).

Para o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, a ida do projeto aos bairros, reforça o papel da atual gestão, de ser cada vez mais próxima da população. "Espero que o bairro Tabuleiro receba os nossos serviços com a mesma alegria com que nós estamos oferecendo, é uma comodidade que deve ser aproveitada. Acredito que, como nas outras edições, o Itinerante da Educação para o Trânsito será um sucesso", afirmou.


Texto: Thamires Costa- CSTT/Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem