ACÃO & REAÇÃO: Michel Temer tenta ser gentil com Dilma, recebe resposta grosseira e reage: “ é “desarrazoada, não merece resposta”

Foto reprodução ABr

O ex-presidente da República Michel Temer (MDB) disse nesta 6ª feira (22.jul.2022) que Dilma Rousseff (PT) não merece uma resposta depois de chamá-lo de golpista e dizer que “a história não perdoa traição”. Para o emedebista, a declaração da petista é “desarrazoada”.

Dilma se pronunciou depois de Temer dizer que a ex-presidente era honesta, mas não sabia se relacionar. “Não houve golpe. Eu quero dizer que a ex-presidente é honesta. Eu sei, e pude acompanhar, que não há nada que possa apodá-la de corrupta. Ela é honestíssima. Mas houve problemas políticos. Ela teve dificuldades no relacionamento com a sociedade e com o Congresso Nacional”, afirmou Temer em entrevista ao portal de notícias UOL.

Em resposta, Dilma divulgou uma nota dizendo que não deseja que sua “honestidade pessoal e política” seja usada por Temer para “limpar” sua “condição de golpista”. Também afirmou que repudia a avaliação do emedebista que, segundo ela, “articulou uma das maiores traições políticas dos tempos recentes”.

É de todo inócuo afirmar que não houve um golpe, pois este personagem se ofereceu como vice-presidente por duas vezes. E, assim, sabia por duas vezes qual era o programa político das chapas vitoriosas que foram eleitas em 2010 e 2014”, diz um trecho da nota.

Temer usou seu perfil no Twitter para rebater a petista. “É tão desarrazoada a manifestação da ex-presidente Dilma Rousseff que não merece resposta”, publicou


Com informações do Poder 360.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem