120 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NO PT: Após declarar voto em Lula, e usando palavras de baixa calão, funkeira pede legalização da maconha: "Quer se f@&@r? Então se f@d%”,

Foto: Instagram

Anitta abusou da sinceridade para responder às perguntas do público na live com Felipe Ret nesta terça (12). A cantora afirmou que tatuaria o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, de quebra, disse que o apoiaria em um eventual projeto para a descriminalização da m a c o n h a. “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, disparou. 

O rapper riu da declaração, mas não a interrompeu. “Até eu que nunca cogitei votar no Lula, agora voto e se quiser eu vou e tatuo, faço outra tatuagem com o nome dele, entendeu? Só para fazer mais uma propaganda”, disse a cantora. 

Na sequência, Anitta quis mudar de assunto. “Vamos falar da música! Bem feito, ninguém mandou me perguntar coisa polêmica. Eu moro no Brasil também. É que eu agora viajo o mundo. Sou uma artista internacional do Guiness Book”, afirmou.  

Ela, porém, não resistiu em entrar em outro tema polêmico ao ser questionada sobre a maconha e a guerra às drogas. “Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as d r o g a s não faz com que as pessoas parem de usar”, filosofou. 

Anitta disse que apenas o lado mais fraco é que sente os reais impactos da atual política de tolerância zero aos entorpecentes: “Em vez de estarem aí colaborando para essa guerra que só m a t a o pobre, que não tem nada a ver com isso, só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro com não sei o que. Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual coloca no cigarro. Quer se foder? Então se fode”, disse. 

Com informações do site Jetss (link)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem