Torcida do Flamengo pede a saída de 12 jogadores do elenco; confira os nomes

Foto internet

Depois de perder mais um jogo no Brasileirão, desta vez, fora de casa, para o Atlético MG, de Turco, o Flamengo se afunda ainda mais na crise. Se fora as coisas estão indo bem, como a contratação de Everton Cebolinha, as coisas dentro de campo são diferentes. As informações são de Wagner Oliveira/Somos  fanáticos Brasil.

Elenco mais valioso do Brasil, o Flamengo está a apenas um ponto de entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão. Sábado, no Maraca, o time carioca terá a chance de se recuperar, diante do América. Antes disso, no entanto, o time de Dorival enfrenta o mesmo Galo, desta vez, pela Copa do Brasil.

Diante da má fase do gigante carioca, os torcedores do clube escolheram os 12 nomes para deixar o Flamengo no fim do ano ou, quem sabe, em julho, quando se abre uma nova oportunidade de négocios dentro do futebol brasileiro.

Dos 12 nomes, podemos mencionar os mais criticados, que são Vitinho, Marinho, Rodinei, Diego Alves e Diego Ribas - no caso desses dois atletas, uma saída tende a acontecer no fim da temporada, já que ambos estão em fim de contrato.

Vitinho, um dos jogadores que estão na mira da torcida, tem olhares de São Paulo, Santos e Inter, mas o Flamengo não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atacante de R$ 45 milhões.

Confira os nomes que podem deixar o Flamengo:

Diego Alves

Hugo Souza

Léo Pereira

Gustavo Henrique

Rodinei

Filipe Luis

Arão

Andreas (está voltando ao United)

Diego Ribas

Everton Ribeiro

Vitinho

Marinho

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem