SÉRIE B: Chapecoense quebra invencibilidade do Bahia na Arena Fonte Nova nessa temporada e sai do Z4

Lance do gol da Chape aos 2 minutos de jogo 
Da redação
Por: Taciano Medrado

O Bahia recebeu a Chapecoense na Arena Fonte Nova pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro na noite desta terça-feira (14), e teve a invencibilidade quebrada como mandante de campo nessa temporada ao ser  derrotado pelo placar de  por 1 a 0. O único gol da partida aconteceu aos dois minutos de bola rolando, através do jogador Chrystian.

Logo após o gol a Chape teve o jogador  Perotti expulso ao cometer uma falta dura em Ignácio. Num primeiro momento, o árbitro Douglas Marques das Flores mostrou o cartão amarelo. Porém, ao rever o lance no VAR, ele anulou o primeiro cartão e mostrou o vermelho direto para o atacante da Chape.

Aos 20 minutos foi a vez do Bahia ter um jogador expulso. Patrick recebeu o segundo amarelo por uma falta no meio-campo e foi expulso. A partir daí o que era difícil ficou pior ainda já que  os dois times ficaram com 10 jogadores em campo.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço segue com 25 pontos na vice-liderança da tabela de classificação, sete a mais do que o Grêmio, que está fora do G-4, no quinto lugar. Brigando contra o rebaixamento, a Chape deixou o Z-4 ao somar 15 e assumir a 11ª posição.

O Bahia só volta a jogar na Série B no dia 25 de junho, um sábado, às 16h, novamente na Fonte Nova, contra o Novorizontino, pela 14ª rodada. Porém, antes disso, o Tricolor encara o Athletico-PR, no dia 22, uma quarta, às 19h30, também em casa, pela partida de ida do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem