RECEPÇÃO MALCHEIROSA: Drone despeja líquido malcheiroso em apoiadores do PT em Minas; veja vídeo

Foto: You Tube/Redes sociais

Um líquido malcheiroso foi jogado sobre apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante evento em Uberlândia (MG) nesta quarta-feira (15). Um drone foi usado para pulverizar a substância não identificada no público. Três pessoas foram detidas pela polícia para dar explicações. As informações são de Vinícius Lemos do Estadão.

O ex-presidente ainda não estava no local, onde deve haver um encontro dele com o pré-candidato ao governo de Minas Alexandre Kalil (PSD).

Segundo testemunhas, quando o líquido foi jogado ainda não havia tantas pessoas no local, pois o discurso de Lula estava programado para às 18 horas.

“O drone parecia daqueles de pulverizar plantações e muita gente achou que fosse água. Nós só percebemos quando sentimos o cheiro, parecia estrume ou água de banheiro químico”, disse o Carlos Alberto, que estava no meio do público.

Uma pessoa foi abordada pela Polícia Militar nas imediações do evento em uma caminhonete como suspeito de ter jogado o líquido nas pessoas. O nome dele não foi divulgado.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS