Prefeitura inicia intervenção de paisagismo no canteiro do TFD de Juazeiro, entre as BRs 235 e 407

Em mais um investimento em serviço de paisagismo, a Prefeitura de Juazeiro segue implementando ações de embelezamento de espaços públicos no município. Desta vez, os trabalhos estão no canteiro próximo ao Ponto de Apoio do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Juazeiro, no bairro Castelo Branco, entre as BRs 235 e 407.

No local, as equipes das da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) estão realizando requalificação de meio-fio, limpeza, trabalhos com seixos, britas e uma área com grama e plantas ornamentais para trazer vida e verde para o ambiente, além de implantação de lixeiras e bancos.

A arquiteta da Sedur, Iasmim Duarte, destaca que os serviços realizados fazem parte de ações continuadas na cidade. “Estamos com um planejamento que segue atendendo diversas áreas na cidade como praças, rotatórias e canteiros, tanto na sede como no interior do município”, pontuou.

“No centro da cidade estamos com ações na Praça da Bandeira, no Alto da Maravilha, os serviços estão na Lagoa de Calu; no João Paulo II, na  Avenida Cheffic e no distrito de Abóbora o trabalho segue na requalificação do canteiro central da comunidade”, complementou a arquiteta.

 

Texto: Eudes Sampaio/Sedur/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem