Praça da Misericórdia ganha reforço na iluminação através de novo sistema de torres em LED implantado pela Prefeitura de Juazeiro

 


Mais claridade, mais conforto e mais segurança. Essas são algumas melhorias que estão sendo proporcionadas aos comerciantes, comerciários, vendedores, frequentadores e a população em geral que circulam pela Praça Dr. José Inácio da Silva, a conhecida ‘Praça da Misericórdia’ na área central da cidade, devido a colocação de novas torres de iluminação em LED que foram instaladas pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP).
 
O motorista Jean Santos, que é um frequentador assíduo da Praça da Misericórdia, contente, parabenizou a gestão municipal pela nova iluminação. “Estou muito feliz com a implantação dessa nova iluminação com LED aqui na Praça da Misericórdia, que é um cartão postal de Juazeiro. A gestão da prefeita Suzana Ramos está de parabéns, pois realmente a praça ficou mais iluminada, proporcionando aos seus frequentadores mais iluminação e mais segurança”, falou Jean.
 
Já a vendedora Rita de Cássia Alves, disse que se sente mais segura com a instalação das novas luminárias. “Antes da nova iluminação, eu, juntamente com as minhas colegas de trabalho ficávamos meio com receio ao encerrar o nosso expediente de trabalho e ter que aguardar na praça o transporte para irmos para as nossas casas, por conta da pouca iluminação. Agora nos sentimos mais seguras devido à boa luminosidade que a Prefeitura de Juazeiro colocou aqui na Praça da Misericórdia”, pontuou a vendedora.
 
O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou que diariamente através do Programa ‘Disk Luz’, as equipes de eletricistas vêm realizando intervenções no centro da cidade, nos bairros e distritos. “A gestão da prefeita Suzana Ramos vem atendendo às demandas e solicitações da população, avançando na oferta da iluminação pública na sede e também no interior de Juazeiro. O serviço de instalação de lâmpadas de LED será estendido para outras praças e comunidades do município, de forma gradativa”, afirmou o secretário.
 
Texto e fotos : André Calixto – Ascom/SESP/PMJ. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem