População vai receber Praça da Bandeira totalmente requalificada no mês de aniversário de Juazeiro

 

Já na expectativa para os festejos do aniversário de 144 anos da cidade, a Prefeitura de Juazeiro segue trabalhando em ritmo forte na Praça da Bandeira. O objetivo é entregar o novo espaço totalmente revitalizado no próximo mês de julho.

Os investimentos da obra  são de aproximadamente de R$ 500 mil totalmente em recursos próprios.

Quem passa pelo local já pode perceber a forma e alguns detalhes da praça. “Trabalho no centro e sempre passo aqui na praça e, pela estrutura que estão fazendo, vai ficar muito linda. Aqui realmente estava precisando de algo novo e mais agradável”, contou a vendedora de uma loja comercial, Maria  Ângela Pereira.

Já a senhora Raimunda Soares, que estava aguardando atendimento médico em uma clínica, elogiou o serviço e disse que nunca tinha visto uma reforma na praça. “Desde que nasci vivo aqui em Juazeiro e nunca vi uma obra boa aqui. Quero parabenizar o serviço porque valoriza a cidade e fica bonita”, disse.

A obra

O espaço está recebendo piso em intertravado na área da praça de alimentação, novos quiosques, requalificação do parque infantil, ações de paisagismo, iluminação e reativação da fonte.


Texto: Eudes Sampaio/Sedur/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem