PERSONA NON GRATA: Alckmin é vaiado em ato de apoio a Lula em Natal

© Fornecido por EstadãoAlckmin foi vaiado em evento com petistas em Natal (RN). Foto: Reprodução

Da redação

A resposta nas ruas e nos palanques já começam a aparecer para o o ex-governador de São Paulo,  Alckmin(PSB), pré-candidato a vice na chapa petista e ex-desafeto politico de Lula e hoje “ cumpadre.   

Segundo a jornalista do Estadão, Aura Mazda , durante  ato de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Natal Alckmin foi vaiado.  O público era formado por petistas e militantes de partidos aliados como o PSB, PCdoB e PSOL.

Quando teve o nome anunciado e também quando discursou, Alckmin recebeu uma sonora vaia.  Além do ex-governador, foram vaiados o deputado federal e candidato a vice-governador do Rio Grande do Norte na aliança com o PT, Walter Alves (MDB), e o pai dele, o ex-senador Garibaldi Alves.

A governadora do Rio Grande do Norte e pré-candidata à reeleição, Fátima Bezerra (PT), tentou apaziguar os ânimos e defendeu um movimento mais amplo de alianças. Aliados como a família Alves têm um longo histórico de oposição ao PT no Estado. O pré-candidato ao senado na chapa é o sobrinho de Garibaldi, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem