OPINIÃO: Não se pode discriminar evangélicos, diz Sergio Moro

foto reprodução

O ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) afirmou nesta 4ª feira (22.jun.2022) que não se pode discriminar os evangélicos pelo episódio da prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e de pastores em operação da Polícia Federal. No Twitter, Moro fez um aceno aos evangélicos e defendeu que “as igrejas têm relevantes serviços prestados ao país”.

“Os acontecimentos de hoje que envolvem pastores devem ser profundamente investigados pela PF, como sempre defendi. Mas não se pode discriminar os evangélicos pelo episódio. As igrejas têm relevantes serviços prestados ao país. A culpa é individual e não das organizações”, publicou. 

Eis a publicação: 

Em fevereiro, Moro divulgou uma “carta para os cristãos” listando 14 “compromissos com os quais sempre pautará sua conduta junto à comunidade cristã do Brasil”.

No documento, Moro elogiava a “atuação dos cristãos brasileiros, em todas as suas denominações, associações e instituições de ensino confessionais, instituições e fundações filantrópicas, agências missionárias e outras entidades”. Eis a íntegra do documento (651 KB).

Prisão de Ribeiro

Milton Ribeiro foi preso pela PF na manhã desta 4ª feira (22.jun.2022), em Santos. O mandado de prisão preventiva foi expedido no caso sobre a atuação de pastores no MEC. A operação da PF também cumpre mandados de busca e apreensão contra os pastores Arilton Moura e Gilmar Santos. O pastor Gilmar Santos também já foi preso pela PF.

(Com informações do poder360)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem