OPINIÃO: Especialista em ouvir falar


Por: Roberval Souza 
Consultor político ABCOP

Andando aqui na cidade outro dia ouvi a seguinte frase “o Presidente Bolsonaro, não entende nada de economia por isso não consegue aquecer a economia, nem de família também, só aumenta o desemprego e a inflação, e ele fala um monte de palavrão”.

Lógico que ouvi o especialista e depois fiz a seguinte pergunta: Em qual escola ou meio de comunicação você ouviu isso, ou viu expresso em algum jornal de economia?  A resposta foi:  “é só ver nas redes sociais do PT, como também ver um vídeo de Lula dizendo que Bolsonaro é um burro xucro e que tinha roubado na compra de vacina, e no Ministério da Educação deixado pastores roubar”.  Pra ele é claro como água, já quando o Brasil exportou tecnologia e financiou através de empreiteiras, grandes obras de infra estruturas em Cuba, Venezuela, Nicarágua, etc. foi porque são países pobres que precisavam da ajuda do Brasil.

Todas as afirmações ditas por Inácio Alcoólatra são vistas pelos enfeitiçados adoradores como verdades absolutas, nenhum questionamento é feito, não se busca, nem se quer ver a realidade em que vive o Brasil.  Segundo a esquerda caviar do Brasil tudo de ruim é de responsabilidade do atual Presidente, como as mortes da pandemia do covid 19,  a morte de Mariele, o aumento da inflação, esquecendo-se “ o fique em casa” onde empresas e escolas ficaram muito tempo fechadas.  As escolas sem aulas presenciais e com aulas remotas de baixa qualidade, com os  sindicatos dos professores e ativistas liderados por Inácio Alcoólatra.  Já nas Escolas Cívicos Militares a queda foi bem menor.   A decisão do STF que deu a Governadores e Prefeitos o poder da condução do enfrentamento da Pandemia, como também de administrar os recursos enviados pelo Presidente para atender as necessidades da população na pandemia.

Quem quer ver a realidade sabe que tivemos a menor queda de PIB no mundo e a geração de emprego de crescimento econômico mais substancial na economia mundial, só a educação teve um baixo índice pois as escolas e faculdades ficaram fechadas.

O Inácio Alcoólatra fala de educação, economia como se fosse um grande especialista, porém o seu legado no seu governo é cheio de dados inconsistentes, ou seja, muita mentira e roubo do dinheiro do pagador de impostos que somos nós Brasileiros.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem