NATIONS LEAGUE: Espanha sai na frente, mas Portugal empata no fim pela primeira rodada. Reveja os gols

Foto: Revista Lance

Espanha e Portugal empataram nesta quinta-feita em 1 a 1 no Estádio Benito Villamarín pela primeira rodada da Nations League. A seleção espanhola teve maior controle do jogo devido a boa marcação que anulou a criação dos portugueses. Morata abriu o placar, enquanto Ricardo Horta aproveitou um vacilo da defesa para empatar.

ESPANHA NA FRENTE! 

A seleção portuguesa teve dificuldades para criar e o meio-campo foi anulado pela boa marcação da Espanha. Em jogada de contra-ataque aos 25 minutos, Morata marcou para abrir o placar. Gavi disparou pela esquerda e enfiou para Sarabia, que acertou um passe na medida para Morata sair sozinho de cara para o gol e marcar.

RAFAEL LEÃO ANULADO

Destaque do Milan no Campeonato Italiano, o atacante Rafael Leão era uma das esperanças da seleção portuguesa para desequilibrar a partida. Porém, a boa marcação da Espanha, sobretudo de Azpilicueta pelo corredor direito, fez com que o jogador não tenha tido muita influência em campo. Ele teve a melhor chance de Portugal no jogo, mas foi parado pela defesa de Unai Simón.

PORTUGAL EMPATA!O técnico Fernando Santos promoveu mudanças na equipe na metade da segunda etapa, uma delas a entrada de Cristiano Ronaldo, e ocupou mais o ataque. Portugal aproveitou um vacilo da marcação espanhola e deixou tudo igual no placar. Aos 37 minutos, Cancelo recebeu na direita e cruzou para Ricardo Horta, livre, marcar o gol de empate.

SEQUÊNCIA

A segunda rodada do Grupo B da Nations League acontece neste domingo. A Espanha vai enfrentar a República Tcheca, enquanto Portugal duela com a Suíça.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem