CLIMATEMPO PARA O BRASIL: Fim de semana com frio e chuva no Sul e Sudeste e temporais no Nordeste


Da Redação
Por: Taciano Medrado

A chuva estará presente em boa parte do país neste fim de semana de acordo com a previsão dos metereologistas, com o volume das precipitações variando de acordo com as regiões.

Nas regiões Sul e Sudeste a chuva será companhada do frio. São Paulo deve ter uma queda nas temperaturas nos próximos três dias, com as mínimas ficando próximas dos 14º C, além de chuvas fracas. Somente no Paraná é que existe a possibilidade de um volume maior de chuva.

Já para o Nordeste a previsão é de que os temporais continuem castigando a região a partir desta sexta-feira (3), persistindo ao longo do fim de semana nas capitais Aracajú (SE), ´Teresina (PI) e Fortaleza (CE).

Já em Pernambuco, os metereologistas apontam que a chuva deve cair em menor quantidade nos próximos dias, além do Sol aparecer no decorrer do fim de semana.

Com informações da Revista Isto É Dinheiro


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem