Morre mãe do jogador Mariano, do Atlético; notícia abala vestiário após vitória

© Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press Mariano foi confortado no vestiário por companheiros, funcionários e comissão
Da Redação
Por: Taciano Medrado

A noite de ontem poderia ter sido só de alegria para o time do Atlético-MG e em especial pelo lateral-direito Mariano, do Atlético, mas uma triste noticia que toda a equipe do  galo recebeu  no vestiário da morte da mãe de Mariano abalou o vestiário alvinegro após o triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo pela Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte. O técnico "El Turco" Mohamed sequer concedeu entrevista coletiva.

Segundo informações do site Superesportes , dona Celina Lourenço Ferreira, faleceu nesta noite, aos 72 anos, por complicações advindas da Covid-19.

Mariano perde a mãe na véspera de seu aniversário de 36 anos. O experiente defensor está de contrato recém-renovado com o Atlético, até o fim de 2023.

Mariano está suspenso para o próximo compromisso do Atlético, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, e deve ser liberado pelo clube nos próximos dias, em luto pela morte da mãe.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem