"LINGUALHADORA" NERVOSA: Lula vocifera mais um chuva de asneiras, diz que PSDB acabou e chama Bolsonaro de Golpista


Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Redator-chefe

Na  noite desta terça-feira (31), em São Paulo, o  pré-candidato petista Lula volta a colocar sua "lingualhadora" para funcionar ao participar de um evento na PUC-SP, reduto dos petistas,  em  lançamento do livro "Querido Lula: Cartas a um Presidente na Prisão", no teatro Tuca, da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo. Dentre as dezenas asneiras e  falácias ditas nesse evento, o ex-presidiário  afirmou  que o PSDB "acabou" e ainda ironizou as ameaças do presidente Jair Bolsonaro (PL) de não aceitar o resultado da eleição deste ano, a quem chamou de golpista.

O língua nervosa obsidiado pelo ódio por tem amargado 580 dias de xilindró, declarou que prenderam ele pensando que o PT ia ficar mais fraco, mas pelo contrário, segundo ele saiu mais forte do que  entrou, mas Lula esqueceu de que  quem tirou ele da cadeia foi um membro do STF indicado pelos governos esquerdistas, talvez em gratidão. 

Eis mais uma das asneiras ditas por lula no evento

"Vocês estão lembrados que uma vez um senador do PFL, o Jorge Bornhausen, disse que era preciso acabar com 'essa desgraça do PT'. O PFL acabou. E agora quem acabou foi o PSDB. E o PT continua forte, crescendo e continua um partido que conseguiu compor a maior frente de esquerda já feita neste país".

Ao mesmo tempo em que desdenha do PSDB, o contraditório e "língua nervosa" através dos seus representantes da pré-campanha petista, buscam apoio do PSDB. Segundo informações veiculadas nos meis jornalísticos, Lula já conversou com nomes tradicionais da legenda, entre eles o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-ministro Aloysio Nunes, que declarou que irá apoiar o petista no primeiro turno. Se não for mais uma mentira!

Por mais de  40 minutos de tantas abobrinhas (Aff! não sei como tem ser humano que consegue ouvi-lo! rsrsrs),  o petista odioso, voltou a atacar o seu maior algoz e o único cidadão nesse pais capaz de  derrotar mais uma vez,  o "lulapetismo".

No alto da sua
arrogância e prepotência, características que lhe é peculiar, e usando mais uma vez o nome de Deus,  ironizou as declarações de Bolsonaro sobre as eleições. "Não adianta o Bolsonaro dizer que vai dar golpe, que ‘só Deus me tira daqui’. Como eu acredito que a voz do povo é a voz de Deus, a voz do povo vai tirar ele de lá", afirmou.

Mas o "língua nervosa" no alto da sua empolgação pela homenagem fecha com chave de ouro o seu descompensado  discurso,  ao imputar culpa em no  presidente Bolsonaro,  pela enésima vez pela morte de Marielle,  e até do recente caso do Genivaldo morto por asfixia em um ação desastrosa da PRF em Sergipe.

E por fim, como não poderia deixar de ser, ataca os empresários e banqueiros afirmando que eles só "pensam no dinheiro que é para reverter para eles". Lula também voltou a criticar empresários, 

"As pessoas querem fazer reunião, os banqueiros. Eu vou fazer muitas reuniões com banqueiros e empresários. Mas eles nunca perguntaram para mim: como está o povo na rua? A fome? O desemprego? Nunca perguntam. Só perguntam ‘e o teto de gastos fiscal, vai manter ou não? E a responsabilidade fiscal? E a dívida pública?' Porque eles só pensam no dinheiro que é para reverter para eles, não pensam nos recursos do povo", Declarou 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem