COPA DO BRASIL: Após 26 cobranças, o Redbull Bragantino perde nos pênaltis para o Goiás e é eliminado das oitavas de final, em noite de brilho dos goleiros . Reveja os melhores momentos

Jogadores comemoram com o goleiro Tadeu a classificação- foto print GE

Da redação
Por: Taciano Medrado

Não deu para o Red Bull Bragantino! O time paulista da cidade de  Bragança Paulista recebeu o Goiás no Estádio Nabi Abi Chedid,  na noite desta terça-feira (31) em jogo  válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2022 e perdeu no tempo norma por 1 x 0.

Com a vitória do time goiano, o resultado no placar agregado acabou empatado me 2 x 2 e  a decisão foi para as penalidades máximas terminando  com classificação do time visitante e a eliminação do Bragantino da competição.  

O gol  do Goias foi marcado por  Matheus Sales, no final da primeira etapa. Na partida de ida, o Braga venceu o Verdão da Serra de virada pelo placar de 2 a 1, no Estádio Hailé Pinheiro. Este resultado dava a vantagem ao Bragantino de poder pelo menos empatar este jogo de hoje para avançar às oitavas de final.

DISPUTA DOS PENÂLTIS

Com uma percentagem de aproveitamento ruim por parte dos dois times a consagração ficou para os  goleiros, principalmente para Tadeu(Goiás), que pegou cinco cobranças, enquanto Cleiton(Bragantino), quatro.  Artur e Aderla perderam duas cobranças cada na sequência de repetições da série.

O próximo compromisso do Massa Bruta vai ser pelo brasileirão contra o Internacional, em Bragança Paulista, no próximo domingo (5), às 19h, enquanto o Goiás enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos na próxima segunda-feira (6), às 20h.


Reprodução :You tube - GE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem