HOMENAGEM : O blog do professor Taciano Medrado se solidariza com a prefeitura Municipal de Juazeiro pelos 20 anos da Guarda Civil Municipal. 🥳👮🏻‍♂️👮🚔🚨 Veja vídeo institucional!


São
2️0️ anos de história e a cada ano essa corporação fica mais forte.

E essa é a homenagem da Prefeitura de Juazeiro aos nossos heróis que fazem este trabalho tão importante pela segurança de todos nós. Aperta o play!

 

Prefeitura de Juazeiro
Um novo tempo de trabalho
Secretaria de Comunicação


GRIFO NOSSO!

A Equipe do blog do professor Taciano Medrado solidariza com a prefeitura municipal de Juazeiro na justa e merecida homenagem aos 20 anos da GCM, briosa corporação que tem como missão principal salvaguardar não só o patrimônio  público, como também proteger as vidas da população. Parabéns guerreiros!!


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem