FUTEBOL: O Vasco encara o Novorizontino nessa quarta-feira(29) visando manter a invencibilidade na série B do brasileirão. Saiba mais....


Da Redação

A sensação do campeonato, o Vasco encara o Novorizontino nesta quarta-feira, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tentando manter a invisibilidade.

E as equipes vivem fases distintas na tabela da competição. O Cruz-Maltino. O Vasco se consolida na vice –liderança da competição, já o Aurinegro quer se afastar dos clubes que podem entrar na zona de rebaixamento.

Local: Estádio Jorjão, Novo Horizonte (SP)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Éder Alexandre (SC)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

NOVORIZONTINO (Técnico: Rafael Guanaes)

Lucas Frigeri; Felipe Albuquerque, Rodolfo (Joilson), Paulinho e Romário; Léo Baiano, Gustavo Bochecha e Diego Torres (Romulo); Ronald, Douglas Baggio e Ronaldo.

Desfalques: Bruno Silva e Giovanni (lesionados); Ligger (transição).

VASCO (Técnico: Maurício Souza)

Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Gabriel Pec, Getúlio (Raniel) e Figueiredo.

Desfalques: Gabriel Dias, Ulisses, Weverton Jesus e Sarrafiore (lesionados).

Com informações da Revista Lance 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem