FUTEBOL: Botafogo perde para o América-Mg no jogo de ida e se complica na Copa do Brasil

Lance do terceiro gol do América - foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Botafogo visitou o América –MG nesta quinta-feira (30) na Arena Independência, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e perdeu por 3 a 0. O alvinegro carioca alternou momentos bons com ruins, mas não suportou o jogo veloz imposto pelo adversário que vinha de um jejum de cinco jogos sem marcar.

Como fica

No jogo de volta, marcado para o dia 14 de julho (quinta-feira), às 21h, no Nilton Santos, o Botafogo terá que vencer por quatro gols de diferença para levar a classificação sem ter que disputá-la nos pênaltis. O América pode perder por até dois gols. Além da vaga, está em disputa uma premiação de R$ 3,9 milhões.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS