FALECIMENTO: Morre presidente de honra do Podemos, José de Abreu

O ex-deputado federal José de Abreu morreu em São Paulo...

O ex-deputado federal José de Abreu, presidente de honra do Podemos, morreu na manhã desta 6ª feira (3.jun.2022) em São Paulo. Até a publicação desta reportagem, a causa da morte não havia sido divulgada.

A informação foi publicada nas redes sociais pela equipe de comunicação da deputada federal Renata Abreu, presidente do Podemos e filha do ex-deputado. 

Natural de São Paulo, José de Abreu era empresário e tinha 77 anos. Ele foi deputado federal de fevereiro de 1995  a 1º de fevereiro de 2003. 

Eis a íntegra da nota sobre a morte do político, divulgada às 13h desta 6ª feira (3.jun):

“É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento do ex-deputado federal e presidente de honra do Podemos Nacional, José de Abreu, pai da nossa presidente nacional do Podemos e deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP), ocorrido na manhã desta sexta-feira em São Paulo.

“À nossa líder e demais familiares, nosso profundo sentimento e que Deus lhes fortaleça nesse tão difícil momento. Em breve traremos mais informações.”

Com informações do Poder360


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem