EVENTO: Juazeiro vai receber o Encontro do PL Mulher nesta Quinta Feira dia (30)

Foto reprodução-Cartaz da Cidade

Nesta quinta-feira, 30, o Partido Liberal do Brasil – PL vai realizar em Juazeiro um evento dedicado à participação das mulheres na política. O Cartaz da Cidade entrou em contato com a médica Dra. Raissa Soares, presidente estadual do PL Mulher-Bahia, através do Pastor e escritor Geraldo Soares, seu esposo, para saber mais informações sobre o encontro. Com informações de Iana Lima - Jornalista/Cartaz da Cidade.

A Dra. Raissa Soares (PL) é candidata ao Senado na Bahia pelo PL, já ocupou o cargo de Secretária de Saúde de Porto Seguro e foi uma grande defensora na luta contra a Covid-19. O Doutor em Teologia Geraldo Soares é candidato a Deputado Federal, também pelo PL, e o casal integra a chapa do ex-Ministro João Roma, candidato ao governo da Bahia.

Ainda vão compor a mesa, Cel PM Humberto Sturaro, pré-candidato a Deputado Estadual pelo PL, Professora Maeth Soares – Presidente da ATPAAJ, Maria da Ressurreição – Diretora do Lar Feliz, a empresária Keliane Soares da Silva, e a advogada da OAB Mulher, Tawany Santos e Silva Muricy.

De acordo com a organização, o evento tem como principal objetivo, “a Valorização da mulher na política, sendo ela educadora política na sua família”. Sobre a expectativa para o encontro, o escritor Dr. Geraldo, destacou, “Os convidados devem esperar apreender a educar sua família apoiando políticas que fortalecem a família”.

A organização local do evento ainda enfatizou que, a presidente do PL Mulher vai receber personalidades femininas de destaque da região. "É uma oportunidade de conhecer mais a histórias de mulheres anônimas que exercem um papel fundamental em suas comunidades. Além disso, buscamos abrir espaço para que as mulheres enxerguem o mundo político de forma ampla e queremos fomentar sua participação. Afinal, a mulher tem que ter um papel de destaque em todas as esferas, e contribuir para que elas alcance estes objetivos é fundamental. A Mulher é um agente político educador da família, portanto sua participação na política deve ser sempre motivada”, declarou.

O encontro vai acontecer a partir das 17 horas, no salão da Primeira Igreja Batista de Juazeiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de maneira antecipada através do telefone (74) 9 8823 7689. O evento será o último deste ano em atendimento as determinações da Legislação Eleitoral Brasileira.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem