EUA: Novo tiroteio com diversos atiradores deixa 3 mortos e vários feridos na Filadélfia


Três pessoas foram mortas e onze ficaram feridas no sábado (4) à noite em um tiroteio em uma rua lotada de gente na Filadélfia, no nordeste dos Estados Unidos, segundo informações da polícia local. As informações são da RFI

"Catorze pessoas, até onde sabemos, foram baleadas e hospitalizadas", disse aos repórteres o detetive da Polícia da Filadélfia, D.F. Pace. "Três dessas pessoas, dois homens e uma mulher, foram declarados mortos após chegarem aos hospitais com múltiplos ferimentos de bala", completou.

O inspetor Pace disse à mídia local que os oficiais que chegaram na cena do crime "observaram vários atiradores abrindo fogo sobre a multidão" na área da movimentada Rua Sul, na Filadélfia. Ele disse que a polícia abriu fogo sobre um dos atiradores, mas não se sabe se ele foi atingido.

A mídia local noticiou que nenhuma prisão havia sido feita. Pace disse que duas pistolas foram encontradas no local e a polícia deve esperar até este domingo (5) para rever as filmagens das câmeras de vigilância das empresas próximas que estavam fechadas no sábado à noite. A investigação corre "sem problemas", mas com "muitas perguntas não respondidas", acrescentou ele.

"Foi o caos", disse um dono de bar à imprensa local. Desde o tiroteio numa escola em Uvalde, Texas, em 24 de maio que deixou 21 pessoas mortas, houve mais de duas dúzias de tiroteios com múltiplas vítimas nos Estados Unidos, de acordo com o Gun Violence Archive.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem