Após Compadre Washington ter prisão decretada, filho do cantor abre o jogo e expõe descaso do pai: "Sempre fui eu que busquei estabelecer

Foto reprodução: BolaVip

Por: LaurenBerger/BolaVip

Recentemente, o cantor Compadre Washington teve a prisão decretada por conta de falta de pensão alimentícia. Segundo o jornalista Leo Dias, ele deve cerca de R$ 130 mil apenas para um dos seus filhos, Luiz Felipe, de 20 anos. Em entrevista para o colunista, o jovem revelou que o vocalista do É o Tchan não o visita desde 2014.

Luiz é um dos 10 filhos do cantor, que os teve com seis mulheres diferentes. A maioria já completou 18 anos. O garoto já atingiu a maioridade, mas, como cursa o ensino superior, tem o direito de receber o dinheiro. Em entrevista, o jovem revelou que o pai não o visita. Em boa parte da minha vida eu infelizmente não tive o meu pai ao meu lado. No ano de 2014, foi a única ocasião em que ele veio a Campinas me visitar. Na época eu tinha 13 anos de idade e fiquei muito feliz com essa aproximação e embora eu insistisse que ele viesse me visitar mais vezes, isso não mais ocorreu", disse. Luiz seguiu o desabafo:

"Foram raras as vezes em que recebi um telefonema dele e sempre fui eu que busquei estabelecer contato, ainda que muitas vezes sem resposta, o que aliás já se passaram 9 meses que ele não retorna as minhas mensagens."

Luiz revela que não tem uma boa proximidade do pai, mas o assunto é diferente quando se trata dos irmãos. "O que não posso dizer com relação aos meus irmãos, que me acolhem e que me permitem vivenciar uma relação de muito carinho. Acredito que para os meus irmãos, talvez seja difícil entender todas as dificuldades que passei por esse distanciamento, já que eles sempre tiveram a oportunidade de ter o meu pai por perto", contou.

Por fim, o jovem revelou que já houveram vários processos contra Compadre Washington sobre pensão alimentícia. "Sim, já existiram diversos processos contra ele em relação à pensão alimentícia. Chego a considerar que é uma conduta dele agir dessa forma. Quando está prestes a ser cumprida a ordem de prisão ele comparece nos processos pedindo acordo", contou. O jovem afirma que isso é desgastante:

"Não entendo o porquê desse tipo de conduta, tendo em vista que é desgastante para os dois lados e ele sempre teve plena condição para arcar com essa obrigação de pagar os alimentos. Não sei dizer se ele atrasa a pensão do meu irmão caçula."


 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem