EQUALIZANDO: : Lula e Bolsonaro empatam no Rio de Janeiro, diz Paraná Pesquisas

Foto divulgação - STE

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) dividem as intenções de voto no Rio de Janeiro, indica levantamento do Paraná Pesquisas. Ambos estão empatados dentro da margem de erro: Lula tem 37,9% contra 37,5% do atual chefe do Executivo. As informações são de Vitória Queiroz/Poder 360.

O levantamento ouviu 1.540 eleitores no Rio de Janeiro de 30 de maio a 2 de junho de 2022. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos em um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa, realizada com recursos próprios, custou R$ 40.000,00. O registro da pesquisa no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-09584/2022. Eis a íntegra do levantamento (339 KB).

 Ciro Gomes (PDT) tem 5,6% das intenções de voto dos fluminenses. Os pré-candidatos André Janones (Avante) e Simone Tebet (MDB) também aparecem empatados com 1,2% e 1,1%, respectivamente.

Os demais pré-candidatos pontuaram menos de 1%. Outros 9,6% afirmam que votarão em branco, nulo ou em nenhum dos nomes testados. Os que não sabem ou não responderam somam 5,5%.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem