ELEIÇÕES 2022: Assista A 1ª peça publicitária do PL (Partido Liberal)do PL para Bolsonaro. Veja vídeo!

O Poder360 teve acesso à 1ª peça publicitária do PL (Partido Liberal) com o presidente Jair Bolsonaro, filiado à sigla desde novembro de 2021. O comercial será veiculado em rede nacional a partir de 5ª feira (2.jun.2022).

O comercial mostra o chefe do Executivo em conversa informal em uma roda de jovens, onde ele enfatiza o papel da família na criação individual. “Os teus pais são aqueles que dão a vida de verdade por vocês. Por que não ouvi-los? A família é a base da sociedade. Você vai se orgulhar lá na frente dessas pessoas que te colocaram na linha lá atrás”, diz Bolsonaro. 

DECISÃO DE ÚLTIMA HORA

O PL decidiu a inserção que veiculará em rede nacional a partir de 5ª feira de última hora. A versão focada nos jovens é, na avaliação da campanha, influenciada por artistas. 

Outra peça à qual o Poder360 teve acesso mostra o presidente conversando com mulheres beneficiárias do Auxílio Brasil –parcela do eleitorado na qual o presidente também vai mal. 

Ambas as peças são encerradas com o slogan “sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, seremos uma grande nação”.

“Por que o pai e a mãe muitas vezes era chato? Porque ele fala a verdade para vocês. 

“E olha, tem que ser assim. Os teus pais são aqueles que dão a vida de verdade por vocês. Por que não ouvi-los?

“A família é a base da sociedade. Você vai se orgulhar lá na frente dessas pessoas que te colocaram na linha lá atrás”

“Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, seremos uma grande nação.”

PROPAGANDAS TEMÁTICAS

O PL deve focar em inserções temáticas nos próximos comerciais. Bolsonaro deve abordar ainda: criação de empregos, Pix, participação feminina, agronegócio, transposição do rio São Francisco e aborto


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS