DESFAZENDO NARRATIVAS: : Quem tem medo de quem ?


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Como sempre,  a mídia esquerdista deturpa o que o presidente Bolsonaro fala, aliás até o que veste - foi acusado por um blog regional de usar uma camisa no jogo,   entre atlético-MG e Flamengo,  com uma marca de um clube cujo patrocinador diz ser  de fascismo (risos ). Já foi acusado pela morte  de Marielle, de Genocídio por conta da pandemia,   e mais  recentemente pelos assassinatos do indigenista e do reporte na Amazônia .

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as suas redes sociais para fazer um alerta ao povo brasileiro sobre o resultado das eleições na Colômbia onde o candidato da esquerda, Gustavo Petro, foi eleito presidente no domingo com 50,44% dos votos. Bolsonaro escreveu “...o Brasil será o próximo? ”

Na verdade, ao contrário do que os “criadores de narrativas” dizem, o comentário o presidente Bolsonaro,  de longe,  soou como medo do “Lulapetismo’ voltar ao poder no Brasil, mas de convocar a população a “matar o jogo ‘ logo no primeiro turno das eleições, o que certamente irá acontecer.

Confiantes em resultados de pesquisas "fabricadas",  realizadas por institutos no mínimo suspeitos, os Lulapetistas deveriam esta confortáveis e por que não estão? porque como diz o ditado popular: "cachorro picado  de cobra tem medo de linguiça". Quem não se lembra das pesquisas que dava a vitória certa ao "poste" Haddad em 2018? preciso  dizer qual foi o resultado?

Que eles (comunista e Lulapetistas), continuem pensando que Bolsonaro está com medo , afinal cada um se engana como quer , mas o qeu vale mesmo são  respostas das urnas, se não forem manipuladas. 

Pra finalizar parafraseando um pequeno fragmento do nosso gloriosos e manad hino nacional (Rejeitado e vaiado pela esquerda, como afirmou lula essa semana no RN): "...Veras que um filho seu não foge a luta, e nem teme quem te adore a própria morte .."

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem