DE VOLTA AOS GRAMADOS: Clube surpreende e anuncia a contratação de Ronaldinho Gaúcho

© 2021 Getty Images, Getty Images EuropeClube surpreende e anuncia a contratação de Ronaldinho Gaúcho

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Que o Brasil sempre foi o pais onde jogadores de futebol "quarentões" sempre fizeram sucesso, isso é um fato. Quem não se lembra de Dadá maravilha,  Roberto Dinamite,  do vasco da Gama, Júnior do Flamengo, Cafú da seleção brasileira e tantos outros e mais recentemente Nenê do Vasco com 41 anos,  que ainda está na ativa e fazendo um excepcional campeonato na série B. 

Pois bem!  O site Somos Fanáticos Brasil, publicou na manhã desse sábado uma notícia que vai mexer com os amentes do futebol. Veja texto a seguir:  Já imaginou ver, novamente, o renomado Ronaldinho Gaúcho, duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, de volta aos gramados? Pois bem, isso pode acontecer na segunda divisão do futebol mexicano, uma vez que o 'Bruxo' foi anunciado como a mais nova contratação do modesto Real San Luis FC, da segunda divisão do futebol do México.

Aos 42 anos de idade, Ronaldinho está aposentado no mercado há alguns bons anos. O último time da carreira do Bruxo o Fluminense, em 2016. Desde então, o grande ex-camisa 10 encontra-se apenas trabalhando na parte fora de campo, como pode ser novo clube.

O chegada de R10 no Real San Luis pode ter realação com uma possível carreira como técnico de futebol. Na imprensa, falam-se de Ronaldinho trabalhando como auxiliar técnico do novo clube, em campanha para promover a liga.

O San Luis, por sua vez, prometeu entrar em mais detalhes diante da contratação de Ronaldinho. Há chances do jogador entrar na equipe como jogador de futebol, apesar de serem remotas, já que R10 encontra-se em péssimo estado físico

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem