BRASILEIRÃO SÉRIE " D": Desportiva Juazeireirense enfrenta a Jacuipense nesse sábado (25) no estádio Adauto Moraes , de olho na classificação.

Foto reprodução - SDJ

Da Redação

Figurando entre os times que se encontra dentro  da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D e dependendo apenas de si para avançar na competição, a Juazeirense enfrenta  a Jacuipense nesse deste sábado (25), no Adauto Moraes,  às 18h. 

A vitória manterá o Cancão de Fogo no G4 e pode ser considerado um jogo de seis pontos, já que a Jacuipense, na terceira colocação no Grupo 4, é um dos clubes que briga por vaga.

Uma vitória da Juazeirense coloca o time na terceira posição, atrás apenas de ASA e Lagarto, que lideram o grupo no momento. O ASA tem 18 pontos e o Lagarto 17. Uma vitória deixa a Juazeirense com 16 pontos e muito próximo da classificação, a depender de outros resultados da rodada.

Com informações do site oficial da Desportiva Juazeirense 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem