CRIME: Investigações apontam que não há mandante para assassinatos de Dom Phillips e Bruno Pereira, diz PF

Foto: Reuters

SÃO PAULO (Reuters) - A Polícia Federal afirmou nesta sexta-feira que as investigações sobre os assassinatos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira apontam até o momento para que os assassinos tenham agido sozinhos, sem o envolvimento de um mandante ou de uma organização criminosa.

A PF disse em comunicado que os policiais ainda buscam pelo barco em que Phillips e Pereira viajavam quando foram vistos pela última vez vivos. A polícia também disse que as investigações sugerem que mais pessoas estão envolvidas no crime além dos dois suspeitos que o confessaram. As informações são  de Gabriel Araújo). 

Reveja

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem