COPA DO BRASIL 2022: Bahia joga mal e perde para o Athético-PR em plena Fonte Nova e fica em desvantagem na competição

Jogadores do Furacão comemoram o gol da virada - foto print de tela 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Esporte Clube Bahia recebeu o Athletico-PR  na Arena Fonte Nova pelo primeiro jogo das  oitavas de final da  Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22),  e perdeu pelo placar de 2 a 1, com gols de Christian e Pedro Rocha para o furação. O gol do Bahia foi marcado Lucas Mugni numa cobrança magistral de falta.

Com a derrota o Bahia em casa para se classificar para as quartas de fina,  terá de reverter o placar na Arena da Baixada, no dia 12 de julho.

O Bahia volta a campo  pela Série B do Brasileirão, contra o Novorizontino, no sábado (25), às 16h, novamente na Fonte Nova. O Esquadrão é o terceiro colocado do certame, com 25 pontos. E luta pra se manter no G4. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS