Com apoio da prefeitura, São João dos Bairros segue animando comunidades de Juazeiro com muito forró e arrasta-pé

Bairros e comunidades de Juazeiro estão realizando festejos juninos com o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). Resgatando a tradição e contribuindo para economia local, as festas são organizadas pelas associações de moradores e lideranças comunitárias.

 Desde a última quinta-feira (23), por exemplo, aconteceram festas em várias localidades da sede e do interior, como NH1, Lagoa do Salitre, Praia do Rodeadouro , Antônio Guilhermino, Nossa Senhora das Grotas e Mussambê.  Forró, arrasta-pé e muita alegria têm sido as marcas dos festejos.

A representante do Residencial Praia do Rodeadouro, Marinalva Silva, agradeceu a bela festa que foi feita na comunidade. “Agradeço à prefeita Suzana Ramos e a sua equipe pela festa que fizeram em nossa comunidade. Nota 10 mil e  tiro o meu chapéu para a gestão, que a prefeitura possa continuar assim, resgatando o São João dos Bairros, porque há muito tempo eu não via uma festa tão bonita assim e em tantos bairros”, celebrou.

E os festejos continuam até o final do mês de julho, de acordo com programação definida pelos representantes das comunidades em reunião com a Seculte.

Texto: Karem Moraes - Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE)

Fotos: Edinázio Dias

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem