CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D: Desportiva Juazeirense perde para o ASA mas mantém a liderança

Lance do gol do ASA
Da redação
Por: Taciano Medrado

O ASA encarou a Desportiva Juazeirense e venceu o líder da competição pelo placar de 1 x 0 e e engatou a segunda vitória consecutiva na tarde desse domingo (05),  pela Série D com gol de Fernandinho aos  33 minutos do primeiro tempo.

O Cancão de Fogo poderia ter abocanhado um ponto, se não tivesse desperdiçado um pênalti. 

Lance em qeu o jogador da Juazeirense perde a penalidade 

Com o resultado o ASA soma agora 12 pontos, mas segue em sétimo lugar do Grupo 4. O time não tem chance de classificação para a próxima fase. A equipe da Juazeirense continua na liderança, com 26 pontos . 

Próximo compromisso

No próximo domingo, no ASA encerra a participação na Série D contra o Atlético-BA, na casa do adversário. O jogo está marcado para as 16h.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS