BRASILEIRÃO SÉRIE A: Flamengo perde para o Fortaleza, na presença de mais de 63 mil torcedores no Maracanã, e volta a despencar na tabela

Lance do gol de virada do fortaleza em cima do Flamengo- print de tela 
Da redação
Por: Taciano Medrado

O Flamengo recebeu o Fortaleza, lanterna do Campeonato Brasileiro da série a que não havia vencido nenhuma partida na competição e voltou a decepcionar o seu torcedor. Com o Maracanã lotado com mais de 63 mil torcedores o rubro negro carioca perdeu pelo placar de 2 x 1. Os gols foram marcados por  Robson e Hércules marcaram para o Tricolor do Pici. Everton Ribeiro anotou o único gol do rubro-negro no jogo no finalzinho do primeiro tempo.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo Pedro foi derrubado na grande área e com o auxílio do V.A.R, Vuaden marcou pênalti. O próprio Pedro bateu e perdeu chutando na trave.

Mesmo empurrado pela sua torcida que não parava de cantar e incentivar, o Flamengo não correspondeu e já nos acréscimo (aos 46 minutos do segundo) sofreu o gol de virada com  gol de Hércules,.

Decepcionado e impaciente com os recentes resultados do time o torcedor rubro negro começou a xingar o time. O técnico Paulo Sousa, alvo de diversos protestos nas últimas semanas, está novamente pressionado no cargo.

Próximos compromissos

O Flamengo enfrentará o Bragantino fora de casa, em Bragança Paulista, na quarta-feira (8), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Já o Fortaleza recebe o Goiás, na Arena Castelão, na quinta-feira (9), às 20h (de Brasília), também pelo Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 1 x 2 Fortaleza
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: (5/6) às 16h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos de RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Ronald, Juninho Capixaba, Landázuri, Robson (Fortaleza); Pablo, David Luiz, Bruno Henrique (Flamengo)
Gols: Robson, aos 28'/1°T, e Hércules, aos 46'/2°T (Fortaleza), e Everton Ribeiro aos 49'/1°T (Flamengo)

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo (David Luiz), Ayrton Lucas (Felilpe Luíz); Arão (Thiago Maia) Andreas e João Gomes (Vitinho); Everton Ribeiro (Lázaro), Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Paulo Souza

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Landázuri, Benevenuto e Titi; Junior Capixaba, Ronald (Hércules), Welison e Pikachu; Romarinho (Moisés), Jussa (Matheus Crispim) e Robson (Silvio Romero). Técnico: Juan Pablo Voivoda.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem