CACULÉ: Motorista que atropelou e matou professor não estava alcoolizada, diz laudo

Foto reprodução: Achei Sudoeste

Um laudo médico descartou o uso de bebidas alcoólicas por parte da motorista que atropelou o professor Wilike Fernandes Moreira, no último domingo (26), na cidade de Caculé, a 100 km de Brumad. Wilike não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são do Bahia notícias .

Segundo o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o documento foi emitido pelo profissional de saúde que atendeu a mulher logo após o acidente. Em depoimento, policiais militares que atenderam a ocorrência confirmaram que a mulher foi presa em flagrante por homicídio culposo, mas não mencionaram o uso de bebida alcoólica ou qualquer alteração motora visível, corroborando o resultado do laudo.

Ainda conforme as informações, a Polícia Civil trabalha com as hipóteses de falha mecânica ou erro humano ao dirigir o veículo. A mulher é natural da cidade de Caetité. À polícia, ela disse que não conseguiu frear o carro, mesmo tentando inúmeras vezes. Ela permanece presa até a manifestação da justiça. Uma audiência de custódia será realizada na quarta-feira (29). 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem