BRASILEIRÃO SÉRIE B: Vasco vence o Operário Ferroviário em São Januário com um golaço de Palácios e ameaça a liderança do Cruzeiro . Reveja os gols .

Primeiro gol do Vasco - Quintero
segundo   gol do Vasco- Nenê
Terceiro    gol do Vasco- Palácios - Fotos reprodução You Tube

Da redação
Por: Taciano Medrado

O Clube de Regatas Vasco da Gama recebeu o Operário-PR na noite desta sexta-feira (24) apoiado por quase 22 mil torcedores em grande festa em São Januário, e venceu pelo placar de 3×0, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro . Os gols foram marcados por  Quintero, Nenê e Palacios.

Com o resultado, o Vasco se mantém na segunda colocação e encosta no líder Cruzeiro. O Cruz-Maltino chegou aos 30 pontos, um a menos que os mineiros, que só fará o seu jogo pela rodada em 5 de julho, já que a partida contra o Ituano foi adiada. O Operário está na 11ª colocação, com 16 pontos, mas também pode cair posições até o término da rodada.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será na próxima quarta (29), contra o Novorizontino, no interior paulista.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem