BRASILEIRÃO SÉRIE B: Vasco tem péssima atuação, perde jogo, invencibilidade e deixa o líder Cruzeiro abrir quatro pontos

Jogadores do Novorizontino comemoram o segundo gol 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Clube de Regatas Vasco da Gama  enfrentou Novorizontino no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP) viu sua invencibilidade na Série B acabar na noite dessa  quarta-feira (29). Os cruzmaltinos perderam pelo  placar  2 a 0.

O Vasco teve péssima atuação no primeiro tempo e viu o Novorizontino abrir o placar com o Jhonny Douglas. Na etapa final, o Vasco voltou a atuar muito abaixo do que vinha apresentando e permitiu que os donos da casa ampliassem o placar  com Douglas Baggio.

Com o resultado, os cariocas seguem com 30 pontos, na vice-liderança. Já os paulistas foram a 20 e estão na parte de cima da classificação.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Sport, neste domingo, no Maracanã. Já o Novorizontino entra em campo no dia anterior, contra o Náutico, nos Aflitos.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS