BRASILEIRÃO SÉRIE B: Vasco fica no empate sem gols contra o Grêmio em São Januário e se mantêm na vice liderança do campeonato.



Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em jogo tenso  e repleto de cartões amarelos,  Vasco e Grêmio se enfrentaram na noite dessa  quinta-feira, em São Januário  ficaram no empate sem gols.

O jogo foi mais movimentado no primeiro tempo, com algumas chances de gol. Na etapa final, o duelo ficou mais lento, com raras oportunidades para ambas as equipes.

Aos 40 minutos o time  cruzmaltino teve a chance de abrir  o placar com Palacios que  acertou chute da entrada da área e obrigou Brenno a fazer boa defesa. Já nos acréscimos, o chileno novamente fez foi boa jogada e mandou na trave. No entanto, o Grêmio segurou o empate em São Januário. Veja lance abaixo.

Com o resultado, o Vasco  soma mais um ponto e vai  a 18 pontos permanecendo na vice liderança do campeonato  Já os gaúchos vão a 14 pontos ficando em 5º lugar fora do G4.

Na próxima rodada, o Vasco visita o Náutico, na terça-feira, nos Aflitos. No mesmo dia, o Grêmio recebe o Novorizontino, na Arena.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 0 GRÊMIO

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Quinta-feira, 02 de junho de 2022

Horário: 20h00 (Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-Fifa)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Vinícius Furlan (SP)

Cartões amarelos: Quintero, Figueiredo, Gabriel Dias, Palacios e Andrey (Vasco); Benítez, Kannemann e Thiago Santos (Grêmio)

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos (Matheus Barbosa) e Nenê (Palacios); Gabriel Pec, Getúlio (Raniel) e Figueiredo (Vinícius)

Técnico: Zé Ricardo

GRÊMIO: Brenno, Geromel, Kanneman e Bruno Alves; Edilson (Jhonata Varela), Thiago Santos, Bitello (Lucas Silva), Benítez (Janderson) e Nicolas (Diogo Barbosa); Biel e Diego Souza (Elkeson)

Técnico : Roger Machado


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS