BRASILEIRÃO SÉRIE B: Vasco enfrenta o Operário em São Januário nessa sexta-feira (24) buscando a liderança e manter a invencibilidade no campeonato. Saiba mais...

Foto site oficial do Vasco - :  Trave do gol de São Januário

Vasco e Operário-PR se enfrentam nesta sexta-feira (24), em São Januário, a partir das 19h (de Brasília), pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Na GOAL, você pode acompanhar o jogo em tempo real.

Ainda sem saber o que é perder na Segundona (sete vitórias e seis empates), o Vasco, na vice-liderança, com 27 pontos, entra em campo buscando reduzir a diferença para o líder Cruzeiro, que soma 31.

"Tudo uma sequência, trabalho muito bom, o que o Zé Ricardo fez com a gente, consolidando cada setor do campo. Tudo é uma sequência. Futebol, por mais imediatista, tem processos que não tem como pular. Agora estamos colhendo bons frutos e temos esperança de seguir um bom caminho na Série B. E ainda tem margem para evolução mais significativa em todos os setores, Série B é uma árdua, forte, ninguém sobe na 13ª rodada. Temos algumas guerras pela frente", afirmou o goleiro Thiago Rodrigues.

Desfalques da partida

Vasco:

sem desfalques confirmados.

Operário:

Felipe Garcia: suspenso (terceiro cartão amarelo).

Fernando Neto: lesionado.

Vanderlei: questão contratual.

Quando é?

JOGOVasco x Operário-PR
DATASexta-feira, 24 de junho de 2022
LOCALSão Januário - Rio de Janeiro, RJ
HORÁRIO19h (de Brasília)
ARBITRAGEM

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias - SP

Assistentes: Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini - SP

Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano - RJ

VAR: Vinicius Furlan - SP

Com informações do Goal.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem