BOLETIM EPIDIEMIOLÓGICO: Média brasil de casos de Covid-19 supera 20.000 há mais de uma semana

O Ministério da Saúde confirmou neste sábado (4.jun.2022) 26 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. Ao todo, são 666.997 vítimas da doença no Brasil desde o início da pandemia. As informações são do poder360.

Foram registrados 15.590 novos casos de covid-19 no mesmo período. No total, o país soma 31.153.069 diagnósticos confirmados.

Segundo o ministério, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Rio de Janeiro, Roraima, São Paulo e Tocantins não atualizaram os dados, enquanto o Mato Grosso do Sul não atualizou o número de mortes, e a Bahia o de casos.

Leia aqui como e de onde o Poder360 obtém dados sobre o coronavírus. Os registros diários de mortes não se referem às datas das mortes, mas ao dia em que o óbito foi informado ao Ministério da Saúde.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem